Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Na boemia


Hoje, 18 de maio de 2010, eu completo honrosos e exatos 38 dias sem bebida. Um recorde. Por pouco eu não diria que merece ser comemorado com champanhe. Vamos ver quanto tempo mais vai durar essa brincadeira sem sal.

Coincidência, ontem mesmo o Laz, amigo cartunista desta e de outras épocas, me mandou uma história que fizemos, ele escrevendo e eu desenhando, ainda em meados do século passado.

A história não tem muito pé nem cabeça, mas se analisada sob um olhar arqueológico, tem lá o seu valor. Eis a primeira página (dei uma limpadinha nela para não queimar demais o filme).



2 comentários:

  1. Uuuaaahhhh!! Publica ela toda, Fubá! hahaha, ficou ótimo!
    Ah, um detalhe: se bem me lembro, eu tava bêbado quando a escrevi. hehe

    ResponderExcluir
  2. Ola Fabiano e Laz (Laz de vez em quando colabora com o Cometa, um jornal de cultura, ideias e humor),

    comecei gostar a HQ, queria ver o resto.
    E depois, quem sabe, se permitirem, publicar nos blogs do cometa (cometaon.blogspot.com e ocometaitabirano.blogspot.com) experimentações para o site do Cometa.

    abraços,
    Marcelo Procopio

    ResponderExcluir